Ubisoft apresenta novo logo

Redesign marca nova fase da empresa, que vai muito além do desenvolvimento de games

Buscando representar a diversidade de sua atuação, que agora – além dos games – também inclui cinema, livros, séries e quadrinhos, a Ubisoft apresentou hoje seu novo logo.

O redesign simplifica o redemoinho que representa a empresa, introduzido originalmente em 2003, permitindo agora uma flexibilidade muito maior de aplicações.

Essa é a quarta versão da marca, surgida em 1986, quando a Ubisoft era ainda apenas uma distribuidora local de games. Na ocasião, o visual era completamente anos 80.

Quando o personagem Rayman nasceu, nove anos depois, a empresa introduziu um arco-íris. A proposta era marcar a mudança de distribuidora para criadora de conteúdo, mas também como uma desenvolvedora de jogos para toda família. Quem diria.

Foi só em 2003, com aquisição da Red Storm e dos jogos Tom Clancy, que a Ubisoft se assumiu como uma produtora de games para adultos – ainda que Rayman continue na ativa.

O novo logo já será utilizado na E3, de 12 a 15 de junho, e deve fazer sua estreia nos jogos com os lançamentos de “South Park: The Fractured But Whole” e “Far Cry 5”.

 

 

 

fonte: http://www.b9.com.br/74667/design/ubisoft-apresenta-novo-logo/